Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro
Edital de registro de Chapa candidata à Eleição da Diretoria Executiva para o biênio 2019 – 2020
Milene Couras | 29/11/2018 | 12:56

Edital de registro de Chapa candidata à Eleição da Diretoria Executiva para o biênio 2019 – 2020 da Associação de Radiologia e de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro.

O Presidente da Associação de Radiologia e de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro, CNPJ 33.970.229/0001-98, Leonardo Kayat Bittencourt, no uso de suas atribuições, faz publicar o presente edital que regulamenta a inscrição de chapa para concorrer na eleição de Diretoria Executiva desta Associação para o biênio 2019/2020.

Das Disposições Gerais

Todo o processo eleitoral será coordenado pelo atual Conselho Deliberativo representado pelo atual Presidente Associação de Radiologia e de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro, tudo nos termos do atual Estatuto Social.


Os associados serão convocados por Edital a ser publicado no Portal da Associação de Radiologia e de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro para comparecerem na Assembléia Geral que será instalada para votação e legitimação da Diretoria Executiva para o biênio 2019/2020.

Da Composição e Inscrição da Chapa

A chapa candidata à Diretoria Executiva apresenta, abaixo, nomes completos dos candidatos para todos os cargos previstos no Estatuto Associação de Radiologia e de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro, bem como a qualificação de cada candidato, na seguinte ordem:

 

CHAPA “SRADRJ 90 ANOS”

Presidente:

Bernardo Tessarollo

Secretário-Geral:

Hilton Augusto Koch

Tesoureiro:

Felipe Nirenberg

1a Secretária:

Daniella Braz Parente

Diretor Científico:

Alessandro Severo Alves de Melo

Diretor de Defesa Profissional

Carlos Alberto Martins de Souza

 

Da Impugnação da Chapa

A chapa inscrita atende em sua integralidade as exigências e observa todos os requisitos estatutários e o Conselho Deliberativo oficializa a chapa inscrita. 

Dos Votantes e Candidatos

Poderão votar todos os associados da Associação de Radiologia e de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro quites com suas obrigações estatutárias.